Luto

Ao meio dia desta Segunda-feira, 10 de Abril de 2023 partiu para a Casa do Pai o Missionário Italiano da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, o Reverendo Pe. Benjamin Zanni, Psdp.
A informação da sua Páscoa foi tornada pública numa nota Fúnebre assinada pelo Delegado da Congregação Calabriana em Angola, Pe. Alberto Sissimo.
 EIS O TEOR DA NOTA:  A todos os religiosos e religiosas Pobres servos/as, A Igreja em Angola, aos sacerdotes, comunidades religiosas e cristãs afins!! Depois da celebração da Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo; num momento em que o território de Angola, alegra-se com a presença de São João Calábria através das suas relíquias;

O Conselho da Delegação Mama Muxima, Congregação Pobres Servos da Divina Providência, comunica com pesar e fé que no dia 10 de Abril de 2023, pelas 12h.30, no Complexo Hospitalar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, em Luanda, Deus chamou para junto de si, o Reverendo Padre Benjamim Zanni, psdp. Serenamente o nosso mais velho, junta-se, ao mestre da sua vida que sempre esperou, para o gozo da eternidade.

rezamos com o Padre Benjamim: «tudo posso Naquele que me dá força…» (Fil. 4,13)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *