Jubileu de 75 anos de presença em angola

Na manhã desde Sábado, 20 de Maio, na Paróquia de S. Teresa de Jesus, Diocese de Viana, a CONGREGAÇÃO DAS MISSIONÁRIAS REPARADORAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, co-fundada por Dom Moisés Alves de Pinho e Ir. Maria da Ss. Trindade, Celebraram com júbilo os 75 Anos de Presença Missionária em Angola.
Foi exactamente em 1948 que partindo de Barco no Porto, Portugal, depois de 11 dias de viagem, as primeiras irmãs desembararam em Luanda a pedido de D. Moisés à Madre Geral para expansão Missionária em Angola.
A Eucaristia de júbilo destes 75 anos de Missão em Angola foi presidida por D. Filomeno do Nascimento V. Dias, tendo como concelebrantes principais D. Fernando, Bispo Auxiliar e Dom Zacarias Kamwenho, Arcebispo Emérito de Lubango