Retiro anual do Clero Diocesano de Luanda

Sob a condução do Pedre Tiago Cassoma, do Clero Diocesano de Benguela, terminou ao meio dia desta Sexta-feira, 18 de Agosto, no Santuário Nsª. Srª da Muxima, o Retiro anual do Clero Diocesano de Luanda (II°grupo), que teve como Tema: *Tema: Convocados enviados a testemunhar Cristo na Igreja, como Apóstolos do nosso tempo*
O referido momento de paragem as ordinárias actividades pastorais para um encontro com Senhor junto a casa da Mamã, que a todos acolhe com o Coração e no Coração, teve início com a oração das Vésperas do Domingo, 13 de Agosto.
Missas diárias, Liturgia das horas, Prelecções, duas [2] por dia,
Exercícios de Piedade (Reza do Santo Terço, Via-Sacra…), Adoração ao Santíssimo, Acto Penitencial/Confissões, etc, marcaram a Semana dos Exercícios Espirituais.