Nota Fúnebre

A todos os Sacerdotes e Missionarios e aos fiéis leigos. É com profunda dor e consternação que recebemos a comunicação do passamento fisico do Reverendo Padre João Francisco CSSp, da Congregação do Espirito Santo e do Coração Imaculado de Maria – Espiritanos para casa do Pai Celeste, vitima de doença. Elevemos a nossa oração ao Senhor da vida e da morte que nos concedeu um sacerdote a nossa igreja e que permanecerá para sempre um evangelho vivo.

Eu sou a Ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo        que tenha morrido, viverá (Jo. 11, 25).

A Arquidiocese de Launda, por esta Chancelaria, sita no Largo do Palácion nº 11, Ingombota/Luanda, Comunica:

A todos os Sacerdotes e Missionarios e aos fiéis leigos.