Convite para a Cerimônia de Acolhimento do Novo Núncio Apostólico em Angola e São Tomé

Novo Núncio Apostólico

Saudações em Cristo!
Com grande alegria, convidamos Vossa Reverendíssima para a Cerimônia de Acolhimento do novo Núncio Apostólico em Angola e São Tomé, que será realizada no dia 1 de outubro de 2024, às 08h00, na Nunciatura Apostólica, localizada em Luanda.
Este é um momento de profunda importância para a nossa Igreja, uma ocasião solene em que receberemos o representante do Santo Padre, um sinal da comunhão que nos une ao sucessor de Pedro. A presença de cada Vigário Episcopal, Superior Maior e Reitor é não apenas desejada, mas fundamental, pois reflete o espírito de unidade e fraternidade entre todos os que estão a serviço do Povo de Deus.
Contamos com a sua oração e participação para que este evento seja uma verdadeira bênção para nossa comunidade e para a missão da Igreja em Angola e São Tomé.
Data: 1 de outubro de 2024
Hora: 08h00
Local: Nunciatura Apostólica, Luanda
Que Deus continue a abençoar vosso ministério e que, unidos em Cristo, possamos sempre fortalecer os laços de fé e serviço ao nosso povo.
Em Cristo,
Arquidiocese de Luanda