Ordenação Diaconal e Presbiteral
Paróquia São João Maria Vianey

A Paróquia de São João Maria Vianey tem a alegria de convidar toda a comunidade para a solene celebração da Ordenação Diaconal e Presbiteral, que acontecerá no dia 22 de setembro de 2024, às 09h.

Neste momento especial de fé e vocação, os candidatos ao diaconato e presbiterato serão ordenados, respondendo ao chamado de Deus para servir à Igreja e ao povo de Cristo com humildade e dedicação. A celebração será presidida por Sua Excelência Reverendíssima, Dom Filomeno Vieira Dias, que, em comunhão com o clero local, realizará o rito sacramental.

Este evento marca um momento significativo na vida dos ordenandos e de toda a nossa paróquia, fortalecendo nossa missão de evangelizar e servir com espírito cristão.

Convidamos todos os fiéis a participarem desta importante celebração e a acompanharem os novos diáconos e presbíteros em suas orações. Que o Espírito Santo continue a guiar e fortalecer aqueles que se dedicam ao ministério da Igreja.

Local: Paróquia São João Maria Vianey
Data: 21 de setembro de 2024

Contamos com sua presença para este momento de graça e comunhão!