Reunião dos Missionários da Vigararia de Fátima

No dia 11 de setembro de 2024, será realizada a reunião dos missionários da Vigararia de Fátima, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, com início às 15h. Este importante encontro contará com a presença especial do Senhor Padre Agnelo Kiamy, Vigário Episcopal, que conduzirá as reflexões e orientações pastorais para os missionários.
O encontro visa fortalecer o espírito missionário e proporcionar momentos de partilha, planejamento e renovação do compromisso evangelizador da Vigararia. Todos os missionários são convidados a participar deste momento de comunhão e missão, que contribuirá para o desenvolvimento e o fortalecimento das atividades pastorais nas diversas paróquias da Vigararia de Fátima.
Data: 11 de setembro de 2024
Local: Paróquia Nossa Senhora das Graças