Feliz Aniversário, Padre Rafael Ventura!

Hoje é um dia especial para a comunidade da Arquidiocese de Luanda, pois celebramos mais um ano de vida do querido Padre Rafael Ventura. Com gratidão, louvamos a Deus por sua presença, dedicação e exemplo de fé.
Padre Rafael, sua jornada sacerdotal tem sido uma verdadeira bênção para todos aqueles que têm o privilégio de caminhar ao seu lado. Seu compromisso com a evangelização, seu coração acolhedor e sua entrega total à missão são fontes de inspiração para todos nós. Que Deus continue a fortalecer sua vocação e iluminar seus passos, concedendo-lhe saúde, sabedoria e muitas alegrias.
Que este novo ano de vida seja repleto de bênçãos, paz e realizações, e que o Espírito Santo o guie sempre em seu ministério. Parabéns, Padre Rafael! Que Maria, Mãe da Igreja, interceda por você e o acompanhe em cada momento de sua caminhada sacerdotal.