Feliz Aniversário Natalício, Rev. Pe. Fausto Cafuna Dala!

Hoje, com imensa alegria e gratidão, a Arquidiocese de Luanda celebra o aniversário natalício do nosso querido e estimado Reverendo Padre Fausto Cafuna Dala. Neste dia especial, elevamos nossos corações em ação de graças por sua vida, vocação e ministério, que têm sido uma fonte de luz, esperança e inspiração para todos os fiéis que têm o privilégio de caminhar ao seu lado.
A vida de um sacerdote é uma entrega diária ao serviço de Deus e da Igreja, e o Padre Fausto é um exemplo vivo desse compromisso. Com seu coração cheio de fé e sua incansável dedicação, ele tem guiado muitos na busca por uma vida mais próxima de Cristo, ajudando a fortalecer a espiritualidade e a unidade da nossa comunidade.
Ao longo dos anos, sua presença tem sido marcante em diversos momentos importantes da nossa arquidiocese, seja através da celebração da Santa Missa, da administração dos sacramentos ou da sua atuação pastoral, sempre com zelo e amor incondicionais. Padre Fausto não é apenas um líder espiritual, mas também um amigo, um conselheiro e um irmão para aqueles que se aproximam dele.
Neste dia, oramos para que Deus continue a abençoar abundantemente sua vida, concedendo-lhe saúde, sabedoria e força para continuar sua missão evangelizadora. Que Nossa Senhora, Mãe da Igreja, o proteja e interceda por ele em todas as etapas de sua jornada.
Que este novo ano de vida seja repleto de realizações espirituais e humanas, e que o Padre Fausto continue sendo um instrumento de paz e amor no meio do povo de Deus.
Parabéns, Padre Fausto Cafuna Dala!
Com carinho e gratidão,
Arquidiocese de Luanda