Reabertura do Ano Formativo no Seminário Arquiepiscopal de Luanda

Comunicado Oficial

É com grande satisfação que a Arquidiocese de Luanda anuncia a reabertura do ano formativo do Seminário Arquiepiscopal de Luanda. Após ter sido adiado devido ao falecimento de Sua Eminência Dom Alexandre Cardeal do Nascimento, ocorrido no passado dia 28 de setembro de 2024, a cerimônia oficial de abertura está marcada para o próximo dia 18 de outubro de 2024, às 18h30, na Paróquia da Sagrada Família, em Luanda.
A Arquidiocese de Luanda, em espírito de união e continuidade do legado de Dom Alexandre, convida todos os fiéis, seminaristas, sacerdotes, religiosos(as), bem como a toda a comunidade cristã, a participarem deste momento importante para a formação dos futuros pastores da Igreja.
Para aqueles que não poderão comparecer presencialmente, informamos que a cerimônia será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais da Arquidiocese de Luanda. Acompanhe pelas seguintes redes sociais:
Facebook: Arquidiocese de Luanda Infor
YouTube: Arqui Luanda Infor
Este evento é um marco significativo para a vida da Igreja em Luanda, simbolizando não apenas o início de uma nova etapa formativa, mas também a renovação do compromisso de serviço à comunidade cristã, mesmo em tempos desafiadores.
Contamos com a presença e orações de todos para que este ano formativo seja abençoado e frutífero!
Arquidiocese de Luanda