Aniversário da Ordenação Episcopal

Querido Eminência Alexandre Cardeal do Nascimeto,
Hoje celebramos com grande alegria os 49 anos da sua ordenação episcopal, uma jornada de serviço abençoada e dedicada ao povo de Deus. Ao longo dessas cinco décadas, sua liderança, sabedoria e dedicação têm sido um exemplo brilhante de fé e amor ao próximo.
Agradecemos a Deus por sua vida, seu ministério e por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado através de suas mãos. Que o Espírito Santo continue a guiá-lo, fortalecê-lo e renová-lo diariamente, para que sua missão seja sempre uma luz na caminhada da nossa Igreja.
Parabéns por esta magnífica marca! Que esta data seja um momento de grande alegria, reflexão e gratidão, e que o futuro continue a ser repleto de bênçãos e realizações em sua jornada espiritual.
Com todo o carinho e respeito,

Arquidiocese de Luanda