Feliz Aniversario Pe. Eurico

Querido Padre Eurico Bacelar Satumbu,

Neste dia tão especial, celebramos com grande alegria os 21 anos de sua caminhada sacerdotal. Sua dedicação, fé e serviço à comunidade têm sido uma verdadeira bênção para todos nós. Ao longo desses anos, sua vida tem sido um exemplo de entrega ao evangelho, de amor ao próximo e de fidelidade à missão que Deus lhe confiou.

Que o Senhor continue a fortalecê-lo, guiando seus passos e iluminando seu caminho, para que sua jornada pastoral seja cada vez mais frutífera e cheia de paz. Agradecemos por cada ensinamento, cada oração e cada gesto de bondade que nos inspiram a viver com mais fé e esperança.

Parabéns por esses 21 anos de serviço ao Reino de Deus! Que muitas bênçãos e graças continuem a se derramar sobre sua vida e seu ministério.

Com carinho e gratidão,

Arquidiocese de Luanda