Nasce na Arquidiocese de Luanda o Instituto Teológico-Filosofico Arquidiocesano

A informação foi dada, nesta manhã, por Sua Ex.cia Revdma. Dom Filomeno, Arcebispo, por ocasião da Missa de abertura do Jubileu de Ouro de Dom Alexandre Cardeal do Nascimento e ordenações de 08 novos Sacerdotes para o presbitério de Luanda
O instituto ora anunciado será um ente distinto da estrutura orgânica e funcional do Seminário gozando por isso, como subrinhou o Arcebispo na sua comunicação ” de uma entidade própria e personalidade jurídica independente do Seminario Arquiepiscopal do Sagrado Coração de Jesus.
Para o efeito, foram nomeados como corpo regente do Instituto os Revdos Padres Augusto Malengue, Director, Claudio Bangu Zua, Director para área académica e o Pe. Domingos Macango Jorge, Secretario Geral.